sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

A onda agora é processar...

Caro,

As imagens que estão sendo divulgadas em diversos sites, bem como neste, foram furtadas de meu e-mail pessoal. Sendo assim foram divulgadas sem minha autorização. Portanto, solicito que retire as devidas informações, bem como o link das imagens de seu site no prazo máximo de 24 horas, sob pena de serem tomadas as providências judiciais cabíveis.
Notificações já foram enviadas a diversos sites, e ações de danos morais estão sendo ajuízadas em face dos mesmos, bem como fora instaurado um inquérito policial para punir referidos crimes de internet.
Haja vista que a diversos dias referida matéria aparece na listagem de diversos sites de busca, solicito que retirem a matéria do site IMEDIATAMENTE, afim de que não venham a ter problemas maiores. Já informei meu advogado do ocorrido, e se no prazo descrito acima não forem tomadas nenhuma atitude pelos senhores, informo que ele estará entrando em contato com o Poder Judiciário tomando as devidas providências.
Informo ainda que este vídeo não foi feito no banheiro da emissora e nem tampouco enviado para colega de trabalho nenhum, quiçá do departamento de esportes!!!!! As MINHAS imagens, foram feitas para o meu namorado e como já mencionado, FURTADAS de meu e-mail pessoal e divulgadas sem minha autorização.
Ficarei no aguardo de sua posição. Contarei com seu bom senso, e, na omissão de qualquer posição do site no prazo previsto, estarei tomando as devidas providências.

Sem mais

Kelly Cinelli



Agora eu me pergunto, quanto tempo até o blogspot tirar este blog do ar ?